Perguntas Frequentes
Produtos
Sim!
Antes de serem anunciados todos os produtos passam por um rigoroso processo de
autenticidade. Os itens são analisados por uma equipe de especialistas que verificam
todos os detalhes e características de cada marca e modelo. Tudo para garantir
a originalidade de sua peça e de cada produto disponível em nosso portal.
Possuímos algumas peças que nunca foram usadas. No entanto, todos os itens são de segunda-mão.
Pagamentos
Todas as
compras podem ser parceladas em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Aceitamos todas as bandeiras por meio do Gatway do PayPal. Além disso,
temos como segunda opção depósito ou transferência bancária. Trabalhamos com Banco Itaú
e para essa escolha de pagamento oferecemos 10% de desconto.
Envio
O prazo de entrega varia de acordo com a localização e o tipo de frete escolhido pelo comprador no momento da compra. Trabalhamos com Correios e entre as opções disponíveis oferecemos envio por PAC ou SEDEX.
Empresa
Não possuímos loja física.
Como vender
Para vender no site Resolvi Desapegar, basta acessar o link www.resolvidesapegar.com.br e clicar no botão: "QUERO DESAPEGAR". Na sequência, preencha as informações sobre o seu produto e aguarde nossa equipe entrar em contato com você. Caso prefira, você também pode nos contatar por meio de nossos telefones: (11) 2528-8448 ou WhatsApp: (11) 98547-8665. Teremos o maior prazer em atendê-lo.
O ideal é que você faça fotos mostrando todos os lados do produto e seus principais detalhes. Caso o item tenha algum dano ou avaria, fotografe também.
Trabalhamos com bolsas, sapatos, joias e acessórios.
Aceitamos produtos femininos, masculinos e também infantis.
Como comprar
Caso queira devolver algum
produto, basta comunicarmos por meio de um de nossos canais de atendimento. O
prazo para solicitação de devolução e postagem é de 7 (sete) dias corridos, a
contar da data de recebimento do produto. O mesmo deve ser encaminhado de volta
para a sede do Resolvi Desapegar, com o lacre intacto. Ao chegar o item será
analisado e você poderá optar pelo estorno ou manter o valor como crédito no
site para uma nova compra.